Trio de Sabonetes Argiloterapia

Olá cheirosas tudo bem com vocês? Hoje venho falar de um trio de sabonetes muito cheirosos da Boticário que são os da linha Argiloterapia da Nativa SPA. 

O que diz a marca: "A argila é um dos ingredientes naturais mais antigos usados pelo homem. Há milhares de anos, os egípcios e gregos já conheciam o seu poder medicinal e estético e, hoje, a argila é um ingrediente essencial para tratamentos avançados em SPAs do mundo todo.  Agora também pode aproveitar esse benefício, com o trio de sabonetes, limpa profundamente a sua pele, deixando-a perfumada e naturalmente hidratada. A sua fórmula contém base 100% vegetal e combina ingredientes especiais aos minerais encontrados nos três tipos de argila: a branca, a verde e a amarela. Os sabonetes massageiam delicadamente o seu corpo e cada um deles é enriquecido com um tipo de argila, oferecendo um tratamento completo para sua pele."
O que eu achei: Gente pensa num sabonete cheiroso que perfuma o banheiro todo? Cada tipo de argila possui uma função: a branca é hidratante, a verde esfolia e a amarela tira a oleosidade. Eles vem com um relevo em cima imitando um massageador, que é para "massagear" a sua pele enquanto o sabonete passa pelo corpo. A pele fica perfumada e limpa, mas eu não senti que esse sabonete promove uma hidratação.
A caixinha com os três custam em média R$25,49 e o bom é que eles duram muito gente! Ganhei do meu namorado no finalzinho do ano passado e só foi acabar esse mês (ok, admito que fiquei com uma certa "pão duragem" de usar eles, mas usei). Enfim, se você quer deixar a sua pele limpa e super perfumada vale a pena comprar esse trio, mas, se assim como eu você necessita de uma hidratação maior porque sua pele é ressecada, eu recomendo os sabonetes da Dove e da Natura, que são cheirosos e hidratam a nossa pele, deixando-a macia. Então isso é tudo meninas, espero que vocês tenham gostado do post, se alguma de vocês já testou esse produto, comente dizendo qual foi a sua experiência. Beijinhos e até o próximo post!

13 comentários:

  1. passando para dar uma espiadinha.....boa semana pra vc.

    ResponderExcluir
  2. Ahhh eu quero ..... kkk da de presente pra mim kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Eu também quero esses sabonetinhos ...devem ser muito cheirosos

    ResponderExcluir
  4. Eles são muito bons meninas!! Quem sabe mais para frente eu não faça um sorteio de um trio aqui no blog
    kkkkk beijos e voltem sempre ♥

    ResponderExcluir
  5. Eu querooooo faça um sorteio mesmo com certeza vou participar :) parabéns pelo blog gata

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada lindona, com certeza mais para frente farei sim! Beijos e volte sempre ♥

      Excluir
  6. Eu adoro os produtos da Nativa Spa, acho sensacional e o cheiro é o melhor de todos.
    Eu nunca vi esse sabonete de argila deles, deve deixar a pele linda de maravilhosa!
    beijooooos
    Pri
    insta:prizinhasantos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os produtos da Nativa Spa são o máximo mesmo né? O cheirinho desse sabonete é incrível, perfuma a casa toda se bobear. Dá até vontade de tomar banho toda hora de tão boa que é a sensação ♥ Beijooo!

      Excluir
  7. Sempre me disseram que argila é muito boa pra pele mesmo! Acho que investir nisso aí! Haha
    Blog Gabriella Bastos | Canal Gabriella Bastos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Investe que vale a pena, a pele fica lindona e perfumada hahaha, beijos!

      Excluir
  8. Adorei a resenha, vou procurar por aqui!

    Dá uma passadinha lá no meu blog? Além de um layout novo eu fiz o último post da saga "Queridinhos do inverno"
    http://blogdannathalia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Que bom que gostou lindona :) Já estou indo dar uma olhadinha, beijo!

    ResponderExcluir

 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré