Resenha: Leite de Colônia

Olá cheirosas, há muito tempo uso um produtinho que eu particularmente amo. Lembram do Leite de Colônia, na penteadeira da vovó? E não é que ele sobreviveu, entre milhares de produtos e ganhou até outras fragrâncias? Ele é um tônico facial que limpa profundamente os poros além de ser um produto adstringente. Peraí, o que é adstringente Nanda? Adstringente são aqueles produtinhos que complementam a limpeza da pele, retiram resíduos difíceis de sair e resíduos que possam ter restado de produtos de cosméticos, preparando a pele para os produtos da etapa de tratamento. Porém, o adstringente, além das funções comuns aos tônicos, fecha temporariamente os poros, ajudando a controlar a oleosidade da pele. O Tônico facial possui múltiplas funções: limpa, tonifica e revitaliza. Perfeito né?


O que diz a marca: Presente no mercado desde 1948, Leite de Colônia é uma tradicional marca de produtos para o cuidado facial, desenvolvidos especialmente para auxiliar na limpeza profunda da pele e mantê-la protegida contra as agressões externas. Em 2011, a marca passou por uma renovação que resultou em uma nova e moderna identidade visual para suas loções. Com o intuito de reforçar as credenciais da marca Leite de Colônia, seus principais elementos de design foram mantidos e outros elementos clássicos foram trazidos para as embalagens, resultando num estilo vintage, de resgate ao passado, mas com uma linguagem moderna e inovadora. As loções também ganharam uma nova tampa flip top, que oferece mais praticidade e economia no momento do uso. Tudo isso sem abrir mão da reconhecida qualidade de seus produtos, que conquistaram a confiança e a preferência das mulheres ao longo dos anos, passando de geração em geração. Loção 100ml – "Lavar o rosto simplesmente com água, não é suficiente para limpar em profundidade a pele. Use sempre Leite de Colónia para uma limpeza profunda, ao mesmo tempo que revitaliza e tonifica a pele. Aplique Leite de Colônia de manhã e à noite e comprove os resultados. Dê uma nova vida à sua pele e realce a beleza que há em si."
O que eu achei: Após o banho procedo com a limpeza facial com o auxílio do bom e velho algodão, e a pele fica com resíduo/sujeira/maquiagem, mesmo após a lavagem com o melhor sabonete facial, ou seja, ele limpa muuuuuito mesmo! A pele fica limpa, perfumada e com um frescor muito gostoso. Ele serve até para aqueles dias em que você está com preguiça lavar o rosto para retirar a maquiagem, pois só com a ajuda dele sua pele já fica limpinha, demais né? Ele é praticamente um demaquilante também. Quanto às espinhas, posso afirmar com toda a certeza que ele as seca sim, só que no meu caso acaba ficando com umas marquinhas delas, infelizmente, foi o ponto que eu não gostei. Então evito passar o produto por cima das espinhas ou quando resolvo passar eu lavo o rosto após ter feito o procedimento. Ele arde um pouquinho quando se passa na região dos olhos, mas nada que vá deixar você cega ou coisa do tipo hahaha, por fim, posso afirmar que o custo x benefício compensa muito, além de ser um produto baratíssimo (paguei cerca de R$5,00) com um cheirinho gostoso, deixa a pele sequinha e com uma sensação refrescante prolongada. Ou seja, é um produto curinga que toda mulher deve ter. Uso e recomendo!

Esse foi o post de hoje meninas, espero que tenham gostado da resenha/indicação do produto. Alguma de vocês já testaram o Leite de Colônia? Me contem a experiência de vocês! Beijo e até a próxima!



11 comentários:

  1. Vixiii já usei muito! Haha
    Gosto bastante desse produtinho!
    http://www.annacaarol.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então bate aqui colega o/ hahaha ele é ótimo pra limpar a pele né?

      Excluir
  2. Voltarei a usar hoje mesmo. Já tinha esquecido o quão maravilhoso é o Leite de colônia :)

    ResponderExcluir
  3. Voltarei a usar hoje mesmo. Já tinha esquecido o quão maravilhoso é o Leite de colônia :)

    ResponderExcluir
  4. De tempos em tempos eu lembro de comprar e uso. Mto bom mesmo! minha pele é oleosa e esse produto controla a oleosidade além de fechar os poros. Ele é otimo também para ser usado como desodorante.

    ResponderExcluir
  5. De tempos em tempos eu lembro de comprar e uso. Mto bom mesmo! minha pele é oleosa e esse produto controla a oleosidade além de fechar os poros. Ele é otimo também para ser usado como desodorante.

    ResponderExcluir
  6. De tempos em tempos eu lembro de comprar e uso. Mto bom mesmo! minha pele é oleosa e esse produto controla a oleosidade além de fechar os poros. Ele é otimo também para ser usado como desodorante.

    ResponderExcluir
  7. Eu voltei a usar, e percebi que a oleosidade da minha pele dobrou. Li alguns artigos e conclui que realmente, em alguns tipos de pele, ele não é bom. Minha experiencia é essa. Pra mim não deu certo.

    ResponderExcluir
  8. Eu também uso, amooo e recomendo.
    http://universofemininocomraquel.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderExcluir
  9. É muito bom, a pele fica cheirosinha e fecha os poros realmente, amei D+

    ResponderExcluir
  10. Eu gostei muito minha māe sempre usouL Leite de Colônia

    ResponderExcluir

 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré