Calendário Menstrual

Olá cheirosas, no post de hoje venho lhes apresentar um aplicativo tudo de bom que é o Calendário Menstrual. Com uma interface bonita e super feminina o Calendário Menstrual é ideal para você que quer controlar o seu ciclo, sabendo a previsão da chegada da próxima menstruação, o período fértil e o dia em que você está ovulando. Além de tudo o aplicativo tem um despertador para o anticoncepcional, e te lembra quando estiver próxima a chegada do período fértil e ovulação. Nele você pode inserir sintomas, humor, peso, relação sexual, temperatura e a nota do dia. É praticamente um diário e com o mesmo sigilo de um, você pode colocar senha para garantir segurança e privacidade. Demais né? Ele está disponível gratuitamente para Android e Iphone.
Depois de ter digitado a senha essa é a página inicial. Muito fofa né? Você pode até escolher o seu pet clicando em opções e aparência. Tem coelhinho, gatinho e cachorrinho.
Aqui é onde você vê todo o histórico dos seus ciclos passados, dando a média da duração de cada ciclo.
Este é o nosso calendário mostrando todos os dados de cada dia, o coraçãozinho rosa significa que você teve relações sexuais seguras (com camisinha), ex: dia 16 e 26. O coraçãozinho vermelho significa que você teve relação sexual desprotegida (sem camisinha), ex: dia 25. Os dias 17,18,19 e 20 representam a menstruação. E os dias com essa bolinha rosa pink significam que você está no período fértil ou ovulando ex: dia 3 está ovulando.
Histórico das notas adicionadas.
Adicionando o humor do dia.
Então é isso meninas, eu recomendo esse aplicativo a todas vocês porque ele é de fácil manuseamento, o design dele é muito fofo e tem várias opções para nos deixar por dentro de tudo. Se você quer um controle maior de todo o seu ciclo menstrual baixe esse aplicativo, com certeza ele lhe ajudará muito! Deixem um comentário dizendo o que vocês acharam do aplicativo ou se alguma de vocês já usaram/usam. Espero que vocês tenham gostado do post. Beijos e até o próximo!

5 comentários:

  1. Que aplicativo fofo, ainda não conhecia! *.*
    Já estou seguindo, ok? Beijos!
    www.annacaarol.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Baixa ele que você vai amar! *-*
      Beijos e volte sempre ♥

      Excluir
  2. Achei muito legal mas nunca usei :l Tenho preguiça hahahaha
    http://testeieagora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Preguiçosaaaa! hahaha, baixa que você vai gostar u.u
      Beijos ♥

      Excluir

 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré