Resenha: Vasenol Recuperação Intensiva

Olá minhas cheirosas, tudo bem com vocês? Espero que sim. Hoje eu vim lhes apresentar um produtinho que eu estou amando, que é um super hidratante corporal perfeito para quem tem a pele ressecada, então vocês já sabem né? Não pensei duas vezes antes de comprar. Ele é um hidratante de recuperação intensiva que ajuda a aliviar os efeitos da pele ressecada, causados pelos esforços do dia a dia, condições climáticas e etc deixando a pele mais saudável e com uma sensação super agradável. Além de conter micropartículas de vaselina original, ele penetra na pele desde a superfície até as camadas mais profundas. Sua formulação não é oleosa, ou seja, a absorção é rápida e não fica com aquele aspecto de "pele melecada". O que eu amei, porque ninguém merece ficar esfregando o produto na pele e nada dele absorver né?
 O que mais me chamou atenção nesse hidratante foi sua textura. Meninas, ele é super consistente, o que não dificulta em nada na aplicação.
Infelizmente como a minha câmera não é muito boa, não focou tanto quanto eu queria na textura do creme. Mas além de ser consistente como eu falei, ele possui um leve perolado sabe? E quando você espalha na pele, ele dá um certo brilho e avivamento na pele, o que eu achei super interessante e adorei. 
O que eu achei: Meninas, no meu caso que tenho a pele ressecada esse hidratante ajudou muito,
realmente o efeito é instantâneo, assim que espalhado pela pele dá para notar que dá uma leve aveludada, a pele fica macia, sedosa e radiante. Quanto ao cheiro posso dizer que me surpreendi, eu odeio cosméticos que contém aroma de ervas porque acho muito enjoativo, mas o cheirinho desse creme não é nem um pouco enjoativo, não fica competindo com o perfume nem nada, o cheiro é bem suave, achei gostosinho até. Paguei cerca de R$11,50 por ele, e além de ser baratinho é super eficiente. Se assim como eu você tem a pele extrasseca, é um investimento e tanto pois ele melhora a pele e muito.
Bom então é isso meninas, espero que vocês tenham gostado da resenha. Deixem um comentário dizendo o que vocês acharam, ou se alguma de vocês já usaram esse super hidratante. Beijinhos e até mais!

8 comentários:

  1. Nunca ouvi falar desse hidratante.
    Mas pelo visto é bom.
    http://www.eaitolinda.com/
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Eu usava muito hidratante dessa marca, quando era epoca de praia, acho muito bom

    ResponderExcluir
  3. Realmente é um ótimo hidratante,eu também gosto muito :)

    www.chavedabeleza.wordpress.com

    ResponderExcluir
  4. Nossa esse hidratante é muito bom!Fiquem de olho muito em breve lançarei o sorteio de um mês do blog!

    http://loucurasalucinantes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. A arte de ser louco é jamais cometer a loucura de ser um sujeito normal. Lembre-se disso!! Boa Noite!

    tresleitoras.blogspot.com

    ResponderExcluir

 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré