Make do dia: Rocker

Olá cheirosas, hoje me deu uma baita vontade de fazer um olhão preto mas não tãaao pesado assim, se é que me entendem. Então, para dar uma suavidade eu decidi colocar um tom de prata bem no centro do olho (aquela parte mais gordinha e saltada para fora), marquei o meu côncavo com uma sombra marrom escura e fosca, e depois passei uma sombra preta opaca desde o canto interno até o canto externo do olho, tipo contornando sabe? Depois passei lápis de olho na linha d'água e caprichei no rímel. E não é que com a sombra prata iluminando o centro do olho a make ficou mais suavizada? Eu adorei o resultado. E quando eu faço um olho mais dramático e elaborado, gosto de usar um batom mais clarinho ou até nude. Dessa vez apostei no batom líquido matte da Dailus que é uma lindeza só. Vamos conferir como ficou? Separei uma música que tem tudo haver com essa maquiagem, então dá o play e se joga! (não reparem na qualidade das fotos, ainda vou comprar uma câmera semi profissional haha).

Pagando de rockeira (só que não haha)



Nas fotos o batom líquido da Dailus ficou com uma cor mais rosada (não sei o por quê), mas na verdade ele é bem mais clarinho, é um laranjinha bem apagadinho e fosco. Como aparece nas primeiras fotos. Por ser uma maquiagem dramática ela é perfeita para ocasiões noturnas: casamentos, festas, baladinhas e enfim. A cor do batom também é opcional, muitos dizem que quando destacamos o olho é bom "pegar leve" na boca, mas se você quiser um passar um batom vermelhão seja feliz, porque eu acho que também fica lindo. Então é isso meninas, eu realmente espero que vocês tenham gostado da make de hoje. Deixem um comentário dizendo o que acharam! E ah, o batom líquido que eu usei foi o 10 - Plié. Beijos e até o próximo post!




8 comentários:

  1. Amei o tutorial, se eu tivesse visto antes.... tinha feito sabado!

    Segui e curti a page, se puder retribuir <3
    Doped Fashion | Facebook | Twitter

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah... Mas que bom que você gostou linda, fico feliz em saber disso! Beijos e volte sempre ♥

      Excluir
  2. Super linda, arrasou!

    http://annacaarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ficou linda a make! Parabéns e que cabelão ein?
    www.galleriafeminina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você gostou! Obrigada, estou tentando me desapegar dele pra cortar bem curtinho haha :/
      Beijo ♥

      Excluir
  4. Oi Nanda,
    que linda que você é, eu adorei a make, gosto bastante do estilo !
    É a primeira vez que a visito, e estarei seguindoo ...

    Um beijo,
    Te espero lá no meu cantinho: Legião Fashion

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi lindona, que bom que você gostou, muito obrigada!! Estou indo dar uma olhadinha no seu blog, beijos e volte sempre!

      Excluir

 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré