TAG: Meu Cabelo



1) Qual seu tipo de cabelo (oleoso, misto, seco ou normal)?
Meu cabelo é oleoso na raiz e seco nas pontas. Ninguém merece!

2) Defina basicamente como é seu cabelo natural (crespo, ondulado, liso, fino, grosso, armado, volumoso, pesado, ralinho, etc)
Ondulado e volumoso.

3) Qual a cor natural?
 Castanho escuro.

4) Você tem algum tipo de química nos cabelos?
Faço progressiva há 2 anos aproximadamente.

5) O que você mais gosta em seus cabelos?
O comprimento deles, desde que eu me entendo por gente eu tenho cabelão, e ele cresce muuuito rápido, mas ás vezes dá uma louca vontade de cortar curtinho, quem sabe eu não crio coragem haha

6) Se como mágica, pudesse fazer alguma modificação neles, o que seria?
Deixar bem afro  (amo cabelos cacheados) e voltar ao normal quando eu quisesse.

7) Está planejando alguma mudança (cortar, alongar, colorir, alisar, etc)?
Eu já cortei ele esses dias e pintei ontem, então... Acho que vou ficar sem fazer "mudança" por algum tempinho...

8) Você acha que existem cabelos naturalmente lindos ou acredita que é impossível exibir cabelos bonitos sem algum cuidado especial?
Realmente existem cabelos que são lindos de natureza, mas sem cuidado nada fica bonito para sempre né? Então devemos estar sempre cuidando das madeixas, com hidratações, cortes de 3 em 3 meses e etc.

9) Gosta de cuidar dos seus cabelos sozinha ou prefere deixá-los nas mãos de profissionais qualificados?
Desde pequena minha mãe morria de ciúmes do meu cabelo então ela foi quem sempre cortou, e ela continua fazendo isso até hoje. Acho que cortei o cabelo num salão só uma vez na vida! Eu costumava fazer progressiva em salões mas agora estou fazendo em casa com minha mãe. Ela é minha cabeleleira particular!

10) já teve alguma decepção ou se arrependeu de algo que fez ou fizeram em seus cabelos? Conte.
Uma vez, aos 13 anos, eu estava numa fase meio "emo", "rockeira" e queria ficar igual a aquelas garotas com o cabelo desfiado em cima e mais ralinho embaixo, então depois de ter visto um vídeo tutorial de como cortar o cabelo com gilete resolvi partir para a ação. Gente, me pergunto até hoje o que eu estava na cabeça pra fazer aquilo, ficou um "xuá", com muuuuuuuuito volume em cima, parecia um capacete, parecia tudo menos o corte de cabelo que eu realmente me inspirei. Resultado: Todos me zoaram na escola, me apelidaram de "medusa" "ninho de passarinho" e fora minha mãe que quase morreu do coração né? Nunca mais me arrisco a cortar o cabelo sozinha!
O corte era desse jeito. Ai hoje eu penso: "mas que diabos eu tinha na cabeça?"

11) Já descobriu algum truque, técnica ou produto que deixa seu cabelo melhor e não costuma abrir mão?
Colocar óleo de argan da linha Mirra Cosméticos na máscara hidratante. Meu cabelo fica macio, com um brilho incrível e as pontinhas ressecadas ficam super sedosas.

12) Cabelo inspirador! Cite uma (ou mais) famosa(s) que você se identifica em relação aos cabelos.
O cabelo da Giovanna Antonelli e da Bruna Marquezine, estão sempre impecáveis e com o corte em dia! 

 Bom meninas, por hoje é só. Espero que tenham gostado do post, comentem e não esqueçam de me seguir. Beijinhos e até mais!

0 comentários:

Postar um comentário

 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré