A série: Beauty and The Beast

Se você é daquelas pessoas que sempre está procurando por séries novas para assistir NÃO SE MEXA! Você entrou no lugar certo! Estou aqui para lhe recomendar uma série que é tdb (tudo de bom!!), assisti pela primeira vez e viciei, já não consigo ficar um dia só sem assistir... Chega de enrolações né? Vamos a história/sinopse da série: "Catherine Chandler é uma detetive e após testemunhar sua mãe ter sido baleada, na mesma noite, é salva do assassino de sua mãe por uma suposta "Fera". Nove anos mais tarde, um caso a leva a descobrir que Vicente Keller, um ex-soldado morto durante o serviço militar, está na verdade vivo. À medida que Catherine o conhece, começa a descobrir mais sobre o assassinato de sua mãe e quem (ou o que) Vincent realmente é. Ao mesmo tempo, uma relação complicada cresce entre os dois."  Bom, não vou ficar me prolongando, porque para ver que eu estou falando com razão vocês terão que assistir!!
Esse é o Vicente Keller (Jay Ryan), ele é um gato né meninas? Sou apaixonada por ele!!

Catherine Chandler, sim, é a Kristin Kreuk que fez Smallville. Uma fofa!









































Quer casal fictício mais bonito que esses dois?


 Bom meninas, eu super amo e recomendo a série, espero que vocês tenham gostado! Se alguma de vocês já ouviram falar ou assistem, comentem abaixo dizendo o que acham! Beijo especial

0 comentários:

Postar um comentário

 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré