Resenha: Rímel Pierre Pardon

Olá cheirosas, hoje vim falar de um produto indispensável na minha necessarie: o rímel. Eu posso estar sem batom, sem base, corretivo... Mas se eu estiver de rímel e blush tá tudo ok! (hahaha). Uma vez eu ouvi falar num filme que os olhos são os "seios do rosto", bizarro, mas se for parar pra pensar até que faz um pouco de sentido, diariamente somos olhadas olho no olho, tentam decifrar nossos olhares, fora que um olhar ás vezes diz mais do que muitas palavras (clichê, eu sei). Então nada melhor do que estar com um olhar produzido, realçado e enfim, chega de blá blá blá. Hoje eu vim falar de uma máscara de cílios muito boa da Pierre Pardon. É uma máscara modeladora à prova d'água. O pincel tem cerdas de silicone e promete ter dupla função: de um lado alonga os cílios, e do outro promove o aumento de volume.


O que eu achei: Quanto à aplicação eu achei que a máscara suja um pouquinho, até se você passar com muuuuito cuidado ela vai sujar, mas isso é o de menos, é só passar um cotonete que tudo fica normal. Quando a máscara seca por completo os cílios ficam mais alongados ainda. A duração é ótima, boa até demais pra falar a verdade, você pode chorar, espernear, ficar na chuva que nada acontece, só um bom demaquilante para tirar completamente toda a máscara. Eu particularmente não gostei muito desse ponto, gosto de máscaras mais fáceis de remoção, que na hora do banho já saem, mas isso vai do gosto de cada uma né?

Nota: 9,5

Com uma camada e com duas camadas.













Com duas camadas.

Então é isso meninas, espero que vocês tenham gostado da resenha. Comentem dizendo o que acharam ou até mesmo se já testaram essa máscara de cílios. Beijinhos e até mais!



























0 comentários:

Postar um comentário

 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré