Dica Preciosa: Bad Hair Day

 
Olá cheirosas, sabe aqueles dias em que você acorda se olha no espelho e bam! Parece que uma corrente elétrica passou por todo o seu cabelo. Volume, frizz... E agora? Justo no dia em que eu acordei um pouquinho (super) atrasada, não vai dar tempo de lavar, nem secar, muito menos pranchar. E agora?? Calma! Eis que eu venho com várias soluções passo a passo práticas e fáceis que irão domar toda essa juba de leoa hahaha.

O primeiro penteado é um coque super elegante e que várias celebridades adoram! Você só vai precisar de uma gominha, um donut, ou então de uma meia velha com o fundo cortado, vá enrolando-a até chegar no formato de uma rosquinha. 
O segundo penteado que eu separei é quase o mesmo coque que o primeiro, porém um pouco mais fácil, você só precisará de duas gominhas de prender o cabelo, ao invés de donut ou meia.
Olha esse terceiro pentado que luxo meninas, quem vê nem fala que é tão fácil de fazer!
As tranças também são super fáceis e práticas de se fazer quando estamos com pressa. Por isso, separei essa trança lindíssima como quarto penteado.
Os gorros e toucas também são super bem-vindos, além de ficarem lindos!
 E por último, não menos importante, aquele coque bagunçado que todas conhecem. Eu particularmente adoro, principalmente por sua praticidade. 

Então meninas, esse foi o post de hoje, espero muito que vocês tenham gostado e não esqueçam de comentar deixando a opinião de vocês! Beijos e até mais!

4 comentários:

  1. Eu tenho esse acessório de fazer coque rosquinha é ótimo e super prático <3
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sempre procurei esse donut e nunca achei :/ então na falta dele eu uso meia mesmo haha, beijos linda! ♥

      Excluir
  2. O meu cabelo fica assim sempre que lavo u_ú Quando ta começando a ficar oleoso é que fica bonito (porqueeeee, senhor?) Dai é aquela coisa né, a maior luta. Pena que os penteados são pra cabelo médios e compridos, o meu é mais curtinho e normalmente faço um coque mesmo ><

    acordamagrelissa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sempre assim hahaha ou então ele tá uma maravilha quando você está em casa e é só pisar na rua que ele arma todo! Porqueeeeee? Acho lindo cabelo curtinho de coque! Beijos e volte sempre ♥

      Excluir

 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré