Mirra cosméticos: Máscara Pigmentadora da linha Bio Colore

Bom dia cheirosas hoje estou aqui para falar de um assunto que todas nós gostamos: cabelos e tinturas! Há quase dois meses usei uma máscara pigmentadora da marca Mirra Cosméticos, uma linha nova que eles lançaram esse ano chamada Bio Colore. É uma máscara que além de dar brilho aos fios pigmenta os cabelos deixando-os com aparência renovada.
Ganhei na cor Castanho Acobreado que pra ser sincera de Castanho não tem nada! É um vermelho/caju. Fiquei apaixonada foi pela essência que essa máscara tem, depois de aplicada você pode lavar o cabelo normalmente que o cheirinho continua lá, por 1 semana (juro!!). Mas chega de enrolação né cheirosas? Vou logo para o veredito!

O que eu achei: Nos dois primeiros dias a cor ficou maravilhosa, mas como a máscara pigmentadora sai a cada lavagem, a pigmentação foi saindo saindo e manchando o cabelo (acabou pegando mais na raiz do que no comprimento dos fios deixando um aspecto desuniforme). Essa máscara não possui amônia nem água oxigenada, então, para que a coloração pegasse/durasse mais no meu cabelo era necessário que eu fizesse uma descoloração antes, mas nem a pau juvenal! Descolorir os fios ressecam por demais!! Acho que não iria compensar muito...

Conclusão: Para pessoas que já pintam o cabelo e querem dar apenas uma realçada/avivada na cor acho que essa máscara pigmentadora seria ideal!!Mas só nesse caso, porque para fazer uma transição de uma cor para outra mesmo eu não recomendo! Bom, é isso cheirosas! Espero que tenham gostado do post e se alguma de vocês já testaram essa máscara, comentem dizendo qual foi a experiência de vocês! Beijinhos e até mais!


Segundo dia após a aplicação da máscara e 2 semanas após a aplicação, onde a raiz ainda permanece vermelha e comprimento do cabelo apresenta variações.

0 comentários:

Postar um comentário

 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré