Inspire-se: Looks com Tricot

Com o friozinho chegando nada melhor do que retirar do fundo do guarda-roupa aquele tricot que foi esquecido nas outras estações. Bonito e confortável, combinado a peças diferentes o tricot pode ir de um estilo casual até o mais informal e elegante. Mas você deve estar se perguntando: "com qual peça eu uso o tricot?", e a resposta é: "com todas as peças possíveis", "o quê? A Fernanda enlouqueceu!!", não gente, não enlouqueci, o bom do tricot é que ele combina com quase tudo, short, meia-calça, saia, calça jeans, rasteirinha, salto alto, tênis, sapatilha e etc etc e etc... Para vocês terem a certeza de que eu não estou louca, separei alguns looks com essa peça curinga que é o tricot, vamos conferir?


Com short
Como o tricot é liso (sem estampa), o shortinho floral foi super bem-vindo!
Olha esse tricot brilhoso que lindo! Combinado com um short rosê e uma meia-calça fina esse look ficou super despojado e alternativo, ainda mais com os acessórios e sapatilha em spikes.

Nesse look foi usado uma sobreposição que ficou super harmonioso, uma camiseta jeans embaixo com o tricot por cima, combinando com um shortinho jeans da mesma cor e embaixo uma meia-calça de fio mais grosso... Eu achei esse look lindo, e vocês? Teriam coragem de usar?
Olha essa proposta de look meninas, super chique né? Um tricot liso com um shortinho floral, com acessórios de spikes, strass, e pérolas. Uma bolsa de mão dourada de lantejoulas e essa sandália nude nada discreta de spikes e strass... E aí, curtiram? Eu A-D-O-R-E-I!
Com saia


Tricot branquinho com saia peplum com estampa de oncinha. Muito amor por esse look!
Em vestido
Para tudo! Gente olha esse vestido de tricot que lindo! Estou apaixonaaada, já quero um igual hahah

Vestidinho de tricot cinza com legging imitando couro.

Eu A-M-E-I esse look, vocês teriam coragem de usar meninas?
Com calça
Nesse look temos um tricot mais longo, combinado com uma calça estampada e esse sapato super luxuoso em um tom bege acinzentado.


Olha esse look que fofura meninas! O tom rosa bebê com essa calça marrom combinaram perfeitamente! 
Look tricot vermelho com calça jeans de lavagem escura.          

Bom cheirosas esse foi o post de hoje, espero muitíssimo que vocês tenham gostado! Não deixem de comentar dizendo o que acharam. Mil beijos e até mais!

6 comentários:

  1. Adoro tricot! Me sinto muito confortável com essas peças.
    Muito bom o post.

    Achei o blog muito lindinho e segui. Dá uma olhadinha no meu? http://grafiademim.blogspot.com.br/ (:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também amoo tricot, além de lindos são super confortáveis né? Obrigada por comentar! Pode deixar, estou indo dar uma olhadinha no seu agora!

      Excluir
  2. Sou adepta ao tricot ,tenho 4 peças no gurda roupa ,tenho uma bem antiga ,todo ano uso ,pelo fato de deixar quentinha o melhor uma peça que não sai de moda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também tenho várias, Nanda! Desde blusa de frio a um vestido de tricot maravilhoso na cor bordô, o bom é que eles são bonitos, confortáveis e realmente não saem de moda!

      Excluir

 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré