Do amor.

Olá minhas cheirosas, o post de hoje está super excêntrico e divertido! Três lindas blogueiras foram convidadas para responder um questionário sobre o tema amor (sim, o polêmico amor), com diferentes personalidades e estilos vamos conferir a opinião de cada uma sobre o determinado assunto. E não há nada melhor do que ficar por dentro de tudo, ouvindo uma música tudo de bom. Tá esperando o quê? Dá o play e se joga!


Qual foi o relacionamento mais longo que você já teve?

Aryanne: O relacionamento mais longo que tive durou quase 5 anos.

Lara: Durou quase três anos.
Júlia: Meu atual relacionamento, estamos juntos desde 11 de maio de 2013.

Acredita em "dar tempo" num relacionamento?

Aryanne: Eu não acredito nessa história de dar tempo. Ou encara a crise juntos ou cada um pro seu lado... Nesse tempo, muita coisa pode acontecer.

Lara: Não, pois não faz bem para o relacionamento... Só faz prolongar um sofrimento.

Júlia: Eu acho que a partir do momento em que o casal chega ao ponto de "dar um tempo", não tem mais volta. Nunca vai voltar a ser como era antes. É sempre bom tentar consertar enquanto ainda é tempo.

Terminaria um namoro só porque os teus pais não aprovam?

Aryanne: É complicado a situação, mas não terminaria não. A não ser que eles tenham motivos concretos para não gostar. Por ciúmes ou implicância dos meus pais eu não terminaria.

Lara: Não. Quem vai namorar sou eu e não eles, logo quem tem que escolher sou eu. E com o tempo, eles vão passar a conhecer e podem vir a gostar dele

Júlia: Não. Acho que a opinião dos outros não tem importância nessas horas, se é o que você quer, você tem que correr atrás disso

Você acredita em namoro a distância?

Aryanne: Eu acredito sim em namoro a distância. Quando comecei a namorar meu marido eu morava a 120 km de distância dele, e deu certo.

Lara: Depende da distância. Se for por um tempo pré-determinado como um intercâmbio, acredito que se for amor mesmo os dois vão esperar um pelo outro... Se não for assim, não acredito.

Júlia: Eu namoro a distância. Não preciso falar mais nada.

O que acha de pessoas que tatuam o nome do namorado/marido? Teria coragem?

Aryanne: Eu não julgo quem tem coragem de tatuar o nome do namorado ou marido, mas eu jamais faria. Nada é eterno... Nem mesmo o amor.

Lara: Acho burrice... Pelo simples fato de que quem garante que você vai estar com aquela pessoa pelo resto da vida que nem aquela tatuagem vai estar? E não, não teria coragem justamente por isso.

Júlia: Acho que depois de saber que é aquilo que você quer, não tem problema algum. Quantos casais de velhinhos existem por aí e que estão juntos a muitos anos? O problema é quando as pessoas fazem isso sem pensar. Eu teria coragem, mas pensaria muito no assunto antes.

Qual é a tua definição de traição? Perdoaria uma?

Aryanne: Definir traição é impossível. Cada qual com seus pensamentos e suas verdades. Eu já perdoei uma traição.

Lara: Acho que trair é mais do que você beijar alguém que não seja teu parceiro, é você ter sua mente naquela outra pessoa, não adianta ter o corpo se você não tem a mente, pode não significar nada, e por isso eu perdoaria... Só que se ficar de "casinho", eu já não perdoo não.

Júlia:  Traição é uma coisa muito feia. Eu acho que traição é algo imperdoável. Se você está com uma pessoa é porque gosta dela e encontra tudo que precisa nela. Se você quer estar com várias pessoas ao mesmo tempo não precisa namorar ninguém.

Como seria o dia dos namorados perfeito?

Aryanne: Eu já tive um dia dos namorados perfeito. Foi inexplicável... Tinha uma magia incrível naquele dia, flores, show da minha banda preferida, jantar no restaurante perfeito. O melhor da minha vida.

Lara: Simplesmente estar com a pessoa que eu amo, não importa o lugar, tudo fica bem com ele!

Júlia: Depende muito. Acho que só de estar do lado da pessoa que tu ama fazendo alguma coisa legal já é suficiente.

Para você, o que é mais importante num relacionamento?

Aryanne: O que mais importa num relacionamento é o companheirismo. Aquela velha história, na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza...

Lara: Não tem algo que é mais importante e sim um conjunto de coisas... Tipo, sinceridade, amizade, cumplicidade, amor,  lealdade, por exemplo, são essenciais.

Júlia: A amizade. Acho que o amor nasce quando a amizade se torna maior do que o coração pode abrigar.

Como e com qual idade foi seu primeiro beijo?

Aryanne: Meu primeiro beijo foi com 12 anos. E foi simplesmente horrível!!! Tadinho do menino, eu estava bem nervosa (risos).

Lara: (risos), não lembro!

Júlia: Acho que eu tinha dez anos, foi horrível. Sem comentários!

Acredita em amor a primeira vista?

Aryanne: Eu acredito em amor a primeira vista, a segunda, terceira... Eu acredito no amor!!!

Lara: Acredito! Foi assim que eu me apaixonei a primeira vez pelo meu namorado. Foi ele entrando na sala da faculdade e eu pensando "ele vai ser meu”.

Júlia: Amor a primeira vista não. Existe atração a primeira vista. Amor é algo muito maior do que olhar pra uma pessoa qualquer e sentir vontade de namorar com ela.

Você namoraria um cara bem mais velho que você?

Aryanne: Eu já namorei um homem 15 anos mais velho. A idade não é problema se o casal tem sintonia... Não foi o meu caso.

Lara: Não sei... Realmente não sei... Acho que não porque eu gosto muito de conversar sobre meu dia a dia, e se ele for mais velho, ia ser bem tedioso pra ele porque a minha vivência em que ainda tudo é muito novidade o que acontece (para mim) pra ele não será ... E eu gosto de que meu parceiro tenha as mesmas coisas que eu,  pra gente crescer juntos e descobrir juntos!

Júlia: Não. Não consigo me imaginar com alguém mais velho, até porque essas coisas não me atraem nadinha. Eu sempre preferi alguém mais velho que eu, mas não tão velho. Eu tenho 16 anos e meu namorado 19. Acho que essa é a diferença de idade perfeita.

As convidadas de hoje foram:
 
Aryanne Alves, 25 anos
Pontalina - Goiás
Júlia, 16 anos
Rio Grande do Sul



  
Lara Souto, 19 anos
Recife – PE
insta: @blogdalarasouto
Facebook: Blog da Lara Souto


 
Bom meninas, esse foi o post de hoje,  e aí o que vocês acharam? Qual das blogueiras vocês se identificaram mais? Deixe seu comentário dizendo o que achou! Beijos e até mais!

2 comentários:

  1. Gostei bastante, acho que me identifico mais com minha conterrânea gaúcha kk
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bacana saber que você se identificou comigo hahaaha
      Beijos, http://testeieagora.blogspot.com/

      Excluir

 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré